Yuri o principe


Preciso contar sobre o meu poodle Yuri.

Yuri não é simplesmente um cão, ele é mais, é super inteligente e carinhoso, e possue uma qualidade muito especial.

Ele se comunica comigo, como que por encanto, e ele vai querer conversar nesse blog, pois ele é membro participativo e integrante.

Oi, meu nome é Yuri, e eu sou lindo!

Agora tô um poquinho cansadinho, e vô nana, talvez se eu fica com vontade amânha eu convreso um pouco.

Tchau,tchau....
O yuri tem várias musicas, e vários segundos nomes...
Amanhã vou começar a contar a história detalhada desse ser, incrivel.
Bye

Comentários

  1. Olá. Sou Fernando Doria, marido da Ana Cristina. Tô aqui para falar do Yuri. CALMA YURI, EU VOU FALAR BEM. Eu que no começo tomei umas mordidas dele, hoje a gente "semos"maior amigo. Gosto demais deste cão. Ainda que de vez em quando dê uns pisões no pobre do bicho. Falta de visão de minha parte, ele me entende e já não me morde. Nem eu a ele. Abraços e sucesso para este blog, qué é um blog ANIMAL. Que existam milhares nesta linha. Afinal bicho também é gente. Beijo para você, minha corujinha!!! Fernando que te ama.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas