CAPIVARAS NA MARGINAL


Esses dias caminhando com um cão meu cliente numero um,um lindo poodle preto,vi um filhote de capivara tentando atravessar a marginal perto da rotatória do Cristo.
Fiquei preocupada,pq ele poderia ser atropelado...
O que está acontecendo? De onde vem esses animais?
Tb pude presenciar uma vez uma familia de capivaras atravessando a marginal e entrando no rio,felizmente eu estava dirigindo devagar e parei para que elas atravessassem em segurança e fiz sinal para que os carros que viessem atrás diminuissem a velocidade.
Gostaria que a prefeitura colocasse placas para que os motoristas tenham mais cuidado nessas áreas,pq é muito perigoso para os animais e para os próprios motoristas.
Acho que precisamos cuidar melhor e proteger os animais que estão cada vez mais migrando para as cidades por conta da destruição que nós mesmos estamos fazendo no seu ambiente natural.
Vou me informar o que pode ser feito para ajudar as capivaras de São Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas