Cosméticos para animais "Pets"


Uma das coisas que adoro fazer é criar, e desenvolver cosméticos e novos veiculos e novas formas para administrar medicamentos em animais.
Desenvolvi recentemente, uma linha de shampoos, para as mais váriadas pelagens.
fiz shampoo para realçar pelos brancos com um pigmento ótico que faz com que olho veja o branco mais branco,shampoo para pelagens escuras, para ajudar a desembaraçar, para facilitar o penteado etc.Os donos de banho e tosa adoraram, mas para continuar fazendo, tenho que abrir uma empresa e registrar os produtos.Se você quiser me contrartar em contato comigo, que eu trabalharei com a maior satisfação desenvolvendo fórmulas cosm´ticas animais.
Um produto incrivel, e super legal foi um mouse, que não arde o olho, para lavagem a seco de filhotes que ainda não podem tomar banho.
Produtos para crinas de cavalo, bolas de pelo em gato, também foram desenvolvidas por mim,Abrilhantadores de pelo, sem fim...
Adoro essa área!!!
Beijos
Qualquer duvida ou sugestão entre em contato

Comentários

Postagens mais visitadas