Tenho 4 cães


Anteriormente só falei do Yuri, mas tenho 4 cães, o Yuri é o unico que não foi adotado, e é o mais velho da turma.
Fora o Yuri, tenho a Kawae, que foi resgatada na Av. Antonio Gregori, o Chicão encontrei perto do Shopping e o Tomy perto da Santa Casa.
Procurei o dono de todo, bem todos não do Chicão eu não procurei pq, o estado que ele estava quando eu o encontrei e o seu grau de desnutrição de vários anos, não me permitiram pensar que ele tivesse dono, pq bem...Vou postar fotos dele quando encontrado para vcs terem uma idéia.tenho uma amiga que me ajudou quando o encontramos, deixando que ele pernoitasse na sua casa.Aliás, ela é um exemplo de dedicação e ajuda aos animais abandonados (temos aqui na cidade de São Carlos, várias heroinas e heróis que combatem o abandono e os maus tratos contra os animais).
Amo meus cães, e posso perceber que cada um tem o seu temperamento, são
como os seres humanos, uns mais timidos,outros mais nervosinhos,etc

Comentários

Postagens mais visitadas